quarta-feira, 1 de maio de 2024

Sou um sujeito estranho!

 Embora eu adore escrever, hoje não sei o que dizer sobre mim. Estou me sentindo estranho, mais estranho do que o normal. Sim, sou um sujeito estranho, confesso!


Apesar de adorar multidões, ainda prefiro poucas pessoas ou a minha companhia. Gosto de pessoas que acrescentem e que eu possa aprender, não ensinar. Inteligência é afrodisíaco!

Um corpo perfeito, um bom sexo, um bom contracheque, não são o bastante para segurar uma relação por mais de algum tempo. A verdade é que eu sinto prazer no conhecimento, em saber um pouco de tudo, em alguém que queria compartilhar isso comigo.

Há tanta coisa neste mundo que eu ainda quero aprender. Ter uma boa conversa é uma das atividades mais prazerosas que eu consigo imaginar. Sempre digo que o companheirismo e a inteligência, aliadas ao conhecimento, é tudo que preciso do meu lado. - JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário