sábado, 25 de setembro de 2021

Grudinho!


 

Não tenho o melhor abraço do mundo, mas estou quase lá! Adoro abraçar os amigos, saber como eles estão, se estão felizes. Do contrário, quase sempre tenho uma palavra amiga e confortável para dizer, de esperança, pois não há mal que dure para sempre!

 

Sim, de quem eu gosto, sou “grudinho”, gosto de estar junto, tocar e dar altas risadas. Embora tenha mais de mil defeitos, adoro encantar todos com minha simpatia, sorriso largo. Sempre digo que um simples sorriso seguindo de um “oi”, ou “Bom dia”, pode mudar o dia de muitas pessoas.

 

E, quando estou enamorado de ninguém, sou extremamente carinhoso. Adoro compartilhar pequenas palavras no ouvido ou longos textos no papel ou nas redes sociais. Afinal, amar e experimentar novas sensações, cortejar e ser cortejado, ajudar o outro a ser feliz e, principalmente, ser feliz também!

 

Não tem como negar que o amor é a melhor droga, seja ele amor de casal, de pais e filhos, de irmãos ou de amigos. E se você nunca experimentou, se jogue ao amor, não tenha vergonha! Mas, ame muito, como se não existisse amanhã! E, se não der certo, não se arrependa de ter tentado. Arrependa-se somente se você não tentou. Então, desejo que o amor te nocauteie, diariamente, e que você seja feliz, hoje, amanhã, ou enquanto ele durar. - Jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário