quinta-feira, 2 de setembro de 2021

Amiga ciumenta!


Embora a gente não tenha nada e ela insista em dizer que é minha amiga, que posso dividir tudo com ela, seu ciúme diz o contrário. Estes dias tive a infelicidade de dizer que conheci uma mulher tri charmosa. Até aí tudo bem, ela entendeu e deu força. Mas, ao responder seu questionamento se havíamos nos beijado, o assunto mudou, pintou o ciúme. Duas semanas depois de ter beijado a moça, ela ainda me cobra pela troca de saliva. Por transar, não! Vai entender esta guria!
Sei que às vezes sentir ciúmes da gente faz até o nosso ego subir um pouquinho, mas tudo que é em excesso faz mal. Não quero dizer que ela tem um ciúme doentio, pelo contrário, apenas acho estranho ela sentir ciúmes por algo que não existe. E, por mais que eu tente entender os pensamentos dela, mais me perco e fico confuso.
Nossa relação de amizade é tão bonita que acho feio mentir, ainda mais quando ela me questiona, quer saber. Uma amizade sólida se constrói na base da verdade, respeito e companheirismo. Não acho justo mentir ou enganar, ainda mais quando a pessoa pergunta e, principalmente, por não gostar de me sentir pressionado ou enjaulado. Nós, sagitarianos, gostamos de ser livres, independentes, poder ir e vir sem cobranças! Precisamos de espaço, liberdade!
Toda amizade ou mesmo relacionamentos, são feitos de altos e baixos e cabe a nós, aceitarmos e respeitarmos. E, na medida do possível, mostrar a pessoa o que não gostamos ou gostamos. Todos precisamos aprender a ceder para crescer juntos.E assim, fazer que tudo dê sempre certo no final. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário