domingo, 5 de setembro de 2021

Guarde a sua opinião!


 

Teve uma época que eu me importava com a opinião das pessoas, do que elas pensavam de mim! Com o passar da idade, fui perdendo, assim como deixando várias pessoas para trás, pois nada acrescentaram em minha vida. Pelo contrário, me depreciaram! Hoje sei que sou muito mais do que elas! E, tudo o que sobrou foi um sentimento de pena que - na minha opinião -, é o pior sentimento que alguém pode ter por outra pessoa.

 

Hoje, embora eu respeite e conviva com algumas destas pessoas, eu simplesmente as ignoro. Elas nunca farão minha cabeça ou chegarão aos meus pés, tenho certeza disso! E mesmo que eu esteja barriguidinho, não me importo mais com a opinião delas,  pois estou feliz comigo exatamente como sou.

 

Nesta pandemia descobri que a vida é curta demais para saber o que realmente as pessoas pensam de mim! O tempo voa e não me importo mais se no cotidiano elas falam mal ou de bem de mim. A minha alma e minha personalidade já estão formadas. Quem vai julgar elas no dia do juízo final não sou eu, mas sim Deus!

 

Só eu sei o tamanho da minha felicidade e das minhas tristezas, o que quero e quem eu quero ter perto de mim! E quem sou eu para julgar os outros: ninguém! Posso até comentar com outras pessoas algumas passagens, mas a vida alheia não me interessa. Quero apenas correr atrás da minha felicidade, executar meu trabalho com mestria e continuar amando minha família e amigos. Isto é o que me basta e me faz feliz! – Jk

Nenhum comentário:

Postar um comentário