segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Minha advogada!


 

E eu que estava tristinho, sozinho, de repente, aparece você com este olhar encantador. Seus olhos pequenos parecem esconder muitos mistérios que estou louco para desvendar, quem sabe trocar os meus olhos com os teus, só para conhecer o teu mundo e você o meu.

 

Tua voz de criança ingênua me fascina! Faz o tempo passar sem pressa só para eu poder escutar mais você falar e rir das bobagens que falo só para te deixar mais feliz! Você faz com que tenha vontade de por você sentada no meu colo, te cobrir de beijos e de cócegas só para te ver sorrir. Fazer “brrrrr” na tua barriguinha e te deixar sem jeito, encabulada reclamando que eu não te levo a sério.

 

Sabendo que você adora café, quero conhecer todos os cafés existentes em Caxias do Sul só para ter você como companhia. E, ainda, te levar almoçar e jantar fora, saborearmos aquela ala minuta com ovinho mole cobrindo o arroz que você tanto gosta. E, não satisfeito, pediria uma lasanha, pois sei que amas também!

 

E, não satisfeito, vou cometer todos os delitos só para você me defender, provar que sou inocente, mesmo sabendo que sou culpado, Fico imaginado eu e você no tribunal, você mais linda do que nunca naquela roupa sexy e justa. Tudo isso só pagar teus honorários em beijos e muito amor. – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário