domingo, 5 de setembro de 2021

Dia do Irmão!


 Jeanine, ao seu lado cresci e construí as mais lindas memórias da minha vida. Você tornou minha vida muito mais feliz e interessante!


Obrigado por todos os ensinamentos, as lições de vida e os aprendizados que você me passou ao longo dessa nossa caminhada. Que a gente possa continuar, sempre, compartilhando todos os momentos, sejam eles de alegrias ou de tristeza. Juntos somos mais fortes!

É verdade que podemos ser um pouco teimosos e cabeças-duras, mas no fundo nos amamos incondicionalmente! Amor este transmitido por nossos pais Helena e Dalton e repassado aos filhos, netos e por muitas outras gerações que virão.

E, tenha a certeza que se eu pudesse escolher quem queria para fazer parte da minha família, seria você outra vez!

Amo você!

Feliz Dia do Irmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário