domingo, 12 de setembro de 2021

Amor cafajeste!


 Eu acho que sou tri complicado. Não sou para qualquer pessoa. Dou-me ao luxo de escolher as amigas e relacionamentos. São poucas as considero amigas e menos ainda, as mulheres com quem quero dividir minha vida ou minha cama.


Ficar, sair, transar não é namoro! E, não tenho culpa ou vergonha nenhuma em fazer esta afirmação. Também não me considero “cafajeste”. Apenas sou difícil de ser conquistado, de me apaixonar. Cafajeste não é o cara que trai ou o que trata mal as mulheres. Cafajeste só quer sexo e assume isso. Ele não é meloso, não se anula por mulher nenhuma, não deixa ser adestrado ou submisso.

Por ser decidido de suas convicções, o cafajeste raramente é chato. Ele é simples e cristalino como água. Não engana! Diz com todas as letras a verdade e assume o que faz.

Convenhamos, homem chorão, meloso é chato! Ele tem ser homem com “H maiúsculo”, ser másculo na cama e na vida real sem deixar o romantismo de lado e ajudar nas tarefas de casa, com os filhos. E, de vez em quando, surpreender a esposa com um jantar a dois, flores e uma boa noite de prazer.

Homem tem que ter pegada, saber dar uns tapinhas (leves) na hora certa. Tem que fazer a mulher gemer de prazer. E, principalmente, se preocupar mais com o orgasmo dela que com o seu, fazer ela gozar inúmeras vezes. Afinal, o cafajeste é um “bom vivente”, o amante que se rende a todos tipos de luxúria e fantasias da esposa ou namorada

Quando ela quiser amor eterno, você tem que ter a sensibilidade de dizer alguns “eu te amo, você é a mulher da minha vida”. E, quando ela quiser que você abra zíper da sua calça e tire a saia dela, não ouse, se renda ao prazer, a satisfaça. Mulher também quer uma noite de sexo, quer ser usada. Nem sempre ela quer poesias, serenatas e bombons.

Mulher também gosta de sexo tanto quanto o homem. Elas querem um homem que não saiba somente desamarrar o sutiã, mas que saiba onde fica seu ponto “G”. Mulher gosta de homens que sabem o que querem, não de meninos apaixonados pela professora. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário