segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Último romântico

Hoje resolvi mudar, dar um basta ao passado. Afinal quem gosta de passado é museu. Ainda sou jovem para viver na esperança dela voltar pra mim. Seu silêncio dói mais que sua agressão.

Posso sair perdendo, mas sei que ela irá perder bem mais que eu, pois um homem carinhoso e romântico como eu, não se encontra fácil não. Ainda mais, um homem que queira compromisso, algo sério, que seja fiel e moscão é difícil de arranjar.

Depois de 30 dias de espera e muitas desilusões, tomei uma decisão. Vou deixar meu barco à deriva. Se ele atracar em algum portão, será bem vinda a nova comandante. Se não atracar, novas marujas continuarei a procurar em outros portos. Quero sair, conhecer pessoas novas. To cansado da rotina casa trabalho, trabalho casa.

As transformações começarão por mim mesmo. Inicialmente, entre as minhas resoluções, está perder alguns quilos. Hoje, primeiro de fevereiro, estou com exatos 93 quilos. Quero chegar aos 85 quilos. Também quero caminhar diariamente. E, se a preguiça deixar, fazer uma academia, embora ache difícil esta última. Risos.

E, as mudanças não param. Comprei alguns cremes anti-sinais da Natura para o rosto. O exagerado aqui comprou mais de seis. Vamos ver se suavizo algumas marquinhas adquiridas com os anos. Também quero fazer um clareamento nos dentes e trocar o guarda-roupa.

Sou desligado para meu vestir, mas, confesso que achei meu guarda roupas um tanto quanto ultrapassado. Esta semana quero fazer um ranchinho. Até os calçados quero mudar. E já que não estou conseguido pegar uma corzinha devido a um alegria ao sol, vou apelar para os banhos de lâmpada mesmo sabendo que não é recomendado pelos dermatologistas.

Na saída do serviço, vou convidar colegas para fazermos um happy, vermos gente nova, gente bonita, coisa que não falta aqui em Caxias do Sul. Agora, é levar esta resolução adiante e deixar a luz acessa para solidão não entrar.

5 comentários:

  1. Como disse por sms,estou emocionada de ler sobre sua escolha,tenho absoluta certeza que escolheu o melhor,é díficil Jean,mas passa,acredite que passa,e depois vc irá rir ou ficar com raiva de si mesmo por ter ficado triste pelo que aconteceu.

    Vc é um gatão,sinceramente?

    Não entendo essa sua neurose por ficar + belo,ta pior doq mulher,rs.

    Mas se lhe faz bem,então boa sorte e parabéns,eu continuo afirmando que vc é o gaúcho + gato que conheço,e olha que aqui onde moro tem muitos.

    Um super beijo meu Garfield.

    ResponderExcluir
  2. eu ia deixar um comentário....

    mas,
    a márcia já disse tudo!!!!!

    rsrsrs....

    saudades de vc!!!!

    fica bem !

    ResponderExcluir
  3. Engracado.....saber de todo este historico....tentei me aproximar duas vezes e nas duas vezes fiquei no esquecimento. As vezes nao nos damos conta...e perdemos a oportunidade....Para sermos felizes, depende exclusivamente de nos....e tomarmos a decisao. No final das contas, acabo concluindo, que nada foi sincero....que sempre teve algo por tras, que nunca foi dito.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS PELA DECISÃO....A VIDA PASSA RAPIDO DEMAIS, A FELICIDADE PODE ESTAR BEM PRÓXIMA DA GENTE, QUANDO MENOS SE ESPERA A ENCONTRAMOS POR ACASO...TE CUIDA
    ABRAÇÃO

    ResponderExcluir
  5. DIANTE DOS FATOS VIVIDOS, SOMENTE AS PARTES ENVOLVIDAS PODERÃO PRONUNCIAR-SE.
    E CADA UM DENTRO DA SUA RAZÃO SE MANIFESTARÁ, MUITO EMBORA, NEM SEMPRE HAVERÁ A APLICAÇÃO DA FRANQUEZA, O RECONHECIMENTO DA FRAQUEZA E FRAGILIDADE DE CADA MOMENTO, EMBUTIDOS NUMA PERMUTA NEM SEMPRE RECÍPROCA NA INTENSIDADE QUE CADA PARTE DESEJARIA RECEBER PARA SI, VISTO QUE A DESPROPORÇÃO É NATURALMENTE MANTIDA EM TODOS OS SERES...
    AFINAL, DOAMOS NA MEDIDA EM QUE POSSUÍMOS E SENTIMOS E HÁ OS “EGOISTICAMENTE DOSADORES”.
    TODA A RELAÇÃO EM ALGUM TEMPO, SOFRERÁ AS PENAS DA LEI DA RELATIVIDADE...
    UMA VEZ TOMADA A DECISÃO, TOMADA ELA ESTÁ E SE A MESMA NÃO FOSSE OPORTUNA, A DITA NÃO TERIA SIDO TOMADA, CORRETO?!
    JEAN, MEU QUERIDO, TE DESEJO O MELHOR... E O MELHOR, SÓ VC E MAIS NINGUÉM PARA O DEFINIR!!!
    FELICIDADES SEMPRE!
    BEIJOS.

    ResponderExcluir