terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Feliz sozinho

Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? É possível ser feliz sozinho sim, afirmo.

Confesso que estou pra lá de contente. Meu mundinho está mais que perfeito. Não tenho compromisso a não ser com meu trabalho. Posso ir e vir aonde eu bem entender sem precisar dar explicações. Isso tem me feito feliz.

Ouso dizer que meu coração já não apanha, bate feliz, embora seja exagero meu dizer que estava triste. Ninguém morre de amor, por isso eu não morri. Pelo contrário, estou mais sólido que uma rocha, diria um tanto quanto volumoso com os quilinhos que ganhei. Mas, a balança que me espere. Me aguardem!

Estes dias de solidão, me trouxeram um novo mundo, uma vida nova. Estou encantado e fascinado. Tenho aproveitado a companhia da família, revendo amigos que deixei de lado e, principalmente, assistido a muitos filmes em dvd e cinema, curtido meu livros e cds.

Descubro que eu sou o meu melhor amigo, melhor parceiro. Estou sempre pronto para tudo e respeito quando quero ficar sozinho. Engraçada esta frase, mas é a mais pura verdade. Respeito quando quero ficar só, quieto. Meu próximo relacionamento terá que ser com alguém como eu.

Com isso, não quero dizer que meus relacionamentos tenham sido ruins, pelo contrário, foram excelentes, infinitos enquanto duraram. Cada um teve seu começo, meio e fim. Não guardo magoas. Estas foram deletadas. Apenas os bons momentos ficaram. Digo até que me dou bem com todas as ex. Nem teria motivo para ser o contrário.

E, por incrível que pareça, não estou tão acabado como eu pensava. Não é que a vida tem sido generosa comigo, até ganhei duas fãs. Ainda estamos nos conhecendo. Telefonemas, msn, sugestão de filmes... Se não fosse minha insegurança, talvez já estivesse enamorado outra vez.

Sou muito inseguro. Não me acho bonito, pelo contrário, sem contar que geralmente me interesso por pessoas mais afortunadas que eu. Isto me deixa mais inseguro ainda. Fico com medo, receio de conhecer a pessoa. Talvez isso passe um dia, mas, por enquanto, não sei lidar com esta situação. Morro de medo de me apaixonar e vir a sofrer.

2 comentários:

  1. Ai que delícia ler isso Jean.

    Tinha absoluta certeza que o tempo iria ajudá-lo a superar esse momento tão delicado.

    As vezes pensamos que iremos morrer por amar tanto,e depois que passa rimos do que quanto fomos tolos.

    Que papo é esse de não se achar bonito?

    Ai JESUS amado.

    Vc é lindo,o sonho de consumo de tantas mulheres (INCLUINDO EU É CLARO),mas isso fantasia minha,kkk.

    Só quero vê-lo feliz.

    Beijos lindão.

    ResponderExcluir
  2. MEU QUERIDO E AMADO JEAN, QUE LINDO TEU TEXTO!!!
    LINDA TUA HISTÓRIA, TUA FRANQUEZA CONSIGO MESMO, EXPONDO TEUS SENTIMENTOS TAIS QUAIS SÃO...
    TUA VERDADE, DESNUDANDO O VÉU, SIM, POIS QUE AQUI O EXIBES, E ASSIM, MOSTRANDO-NOS TEUS SENTIMENTOS.
    TIVESTE O TEU MOMENTO, A TUA INSPIRAÇÃO E O TEU RELATO COM O MÁXIMO CONFORTO E SEGURANÇA, REVELANDO-NOS DE MODO SINGELO TUA FORTALEZA!!! ADMIRO-TE SOB VÁRIOS ASPECTOS, MAS AQUI... ENCANTASTE-ME COM TUA NATURALIDADE, FRAGILIDADE, SENSIBILIDADE E FACETAS...
    É-ME APAIXONANTE TUA GENUINIDADE!
    PERCEBA, JEAN, QUE FOCAS COM LENTES DE AUMENTO, SUPERAS A SI MESMO COM LENTES NATURAIS, E AINDA QUE DIGERINDO NOVA ESFERA, TENS O BOM SENSO E O HUMOR PRESENTES, ME PARACENDO SABER LIDAR COM DOMÍNIO A QUESTÃO!
    "Descubro que eu sou o meu melhor amigo, melhor parceiro"
    TE DESTE CONTA DISSO, JEAN? SURPRESO?
    AMO TUA ESSÊNCIA, TUA INTELIGÊNCIA...
    AMO-TE PESSOA LINDA!
    BEIJO IMENSO NO TEU SER, MEU QUERIDO.

    A INTELIGÊNCIA NÃO SE LIMITA NA AQUISIÇÃO DE DETERMINADO CONHECIMENTO, NEM TAMPOUCO NA GAMA ADQUIRIDA, MAS SIM, EM SABIAMENTE APLICÁ-LO EM SUA VIDA! (MARILISE)

    ResponderExcluir