quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Primeiro beijo

  O primeiro beijo a gente nunca esquece. Ao menos eu não esqueci. Ainda lembro como se fosse hoje. Aconteceu em São Marcos, durante uma sessão de cinema no saudoso Cine Ypiranga. O filme em questão era Lagoa Azul. A escolha, não podia ter sido melhor, pois assim como nós, o filme era ingênuo e puro, hoje em dia, diria bobo, levinho.

  Brooke Shields estava no auge da beleza, da fama. A garota que eu gostava, não ficava atrás. Até seu nome era de anjo: Angélica. Lembro que suava frio durante a exibição do filme. Bala jujuba na boca e a esperança de segurar sua mão, fato que só aconteceu lá pela metade do filme.

  Recordo que foi a glória, o ápice do nervosismo misturado com prazer. Mas, o melhor aconteceu na hora levar Angélica para casa. Na hora da despedida, entre as escadas do prédio, o primeiro beijo. Não durou muito, acho que menos de um minuto, mas, tempo suficiente para me deixar louco, mais apaixonado. O beijo deu início ao namorinho de infância, o primeiro e grande amor. Este, nunca esquecido. Vale lembrar que eu tinha 14 anos.

  Não muito tempo depois, aconteceu à primeira relação sexual. Foi uma espécie de transa coletiva. Éramos uns seis. Ansiosos para deixarmos de sermos virgens, tiramos par ou ímpar para ver quem seria o primeiro a pegar a Rosane, uma jovem diarista de 19 anos. O primeiro foi o Rogério, já eu, o penúltimo.

  Como nada sabíamos, a transa não foi das melhores. Foi um ato meio mecânico, animal. Sem contar que foi voyeur, estranho, mas excitante. Tudo que queríamos era perdermos a virgindade para poder nos vangloriar depois.
  Depois deste dia, não parei mais. Assim como na primeira vez, o cenário de nossas transas era sempre a Praça Municipal. Nossas parceiras, sempre foram nossas diaristas. Durante três anos, no mínimo duas vezes por semana, lá estávamos nós, felizes, na praça. Dali para frente, a turminha se separou. Cada um foi para seu lado e perdemos contato com nossas diaristas.

Um comentário:

  1. Fiquei imaginando as cenas. Vc com esta carinha de santo hein!?

    ResponderExcluir