sábado, 28 de outubro de 2023

Universo de amor!

 

Será que existe no universo alguém que seja 100% compatível comigo? Problema é encontrar alguém entre os bilhões de pessoas que habitam o planeta Terra.

 

E não é que eu seja pessimista, já não tenho mais tanto tempo, já vivi mais de meio século. Vai saber quantos anos ainda tenho pela frente.

 

Quando penso que encontrei, descubro que não sou fácil de lidar. Além de velho, gordo, estou ranzinza. Já não é qualquer pessoa que quero ao meu lado.

 

Então, sigo sozinho! Não acredito no amor, embora tenha amado muito! Amor verdadeiro, apenas o de pai, mãe, irmã e sobrinhos.

 

Lógico que tive os que me deixaram feliz por determinado tempo: Fernanda, Carla, Jaque, Rosane, Euníce, Andrea, .... E deles tenho saudade! Afinal, é tão bom morrer de saudades e de saudades viver! – JK.




 

Um comentário: