domingo, 1 de outubro de 2023

Trato no visual!

 Sempre é gostoso pisar em uma barbearia. E ter a barba bem aparada e feita no capricho é um raro prazer. Melhor ainda, é renovarmos o visual, dar aquele especial trato nos cabelos (visual novo – foto). Bem, o que ainda restou. Eles já estão mais finos, mais ralos e brancos.


E não pensem que me queixo, pelo contrário, agradeço! Quantas pessoas queriam ter envelhecido e não tiveram esta oportunidade. Faltando poucos meses para celebrar mais um aniversário, volto a dizer: só tenho a agradecer por ter vivido mais de meio século. E espero, no mínimo, ter o privilégio de conviver com vocês por mais 20 anos.

E, voltando ao assunto barbearia, gosto das clássicas, aquela que nos remetem aos saudosos anos 50 ou 60 com aquelas velhas cadeiras de metal oxidado. Na parede, pôster de épocas. E o principal, a barba cortada com a tradicional navalha deslizando pela pele. E finalizando, a famigerada loção pós barba, tipo: Bozano, After Sport Atkinsons, ... Barbearias modernas e descoladas demais, nem pensar, gosto das retro.

Lembrando que fazer a barba em uma barbearia vale a pena, é um investimento. Depois do cachorro, o barbeiro é nosso melhor amigo. Conversar com ele sobre a família, os negócios, ou time do coração, melhora nosso astral. Então, se você é homem, seja cliente de uma barbearia. Recomendo! – JK



Nenhum comentário:

Postar um comentário