sexta-feira, 13 de outubro de 2023

Cidade flutuante!

 

Madrugada, chovia e vários relâmpagos cruzavam clareavam a noite o céu. Em alguns destas luminosidades, uma cidade flutuante apareceu no céu.  E não era uma cidade pequena, mas imensa, com prédios imensos.

 

A cidade estava toda coberta por nuvens o que impediu de observar se era habitada ou não. Seria uma ilusão de ótica chamada Fata Morgana ou um sinal que o fim do mundo está próximo? Ou seria uma rachadura na parede invisível que nos separa dos mundos paralelos?

 

Tudo parecer uma bizarrice ou loucura deste que vos escreve este texto. Se não tinha a fama de ser muito certo por acreditar ter visto anjos, ter uma experiência de quase morte, enxergar espíritos, imagine agora que afirmo ter visto uma cidade no céu. Até eu acredito que não estou bem da cabeça, que estou cada vez mais pirado. E, não pensem que estava com efeito de alguma droga. Aqui em tom confessional, não uso drogas deste a adolescência. 

 

Por outro lado, acredito que tudo tem uma explicação cientifica. Neste caso, seria uma densidade refratada, o que faz com que o ângulo da minha visão mude, ou seja: meu cérebro fez uma interpretação errada devido à luminosidade aliada às condições climáticas. Resumindo, uma miragem. Ou, talvez seja a hora de me internar na Paulo Guedes. Será? – JK




Nenhum comentário:

Postar um comentário