domingo, 1 de outubro de 2023

Num mundo de iguais, sejamos diferentes!

 Assim como eu, eles andam pelas ruas, nos ônibus, nas padarias e nos supermercados. Eles compram roupas, gostam de sair e postar nas redes sociais. Eles têm famílias e amigos.


Eles abastecem seus carros nos postos de gasolina, vão às aulas, aos estádios e assistem filmes na televisão, nos cinemas. Eles fingem fazer parte da sociedade, quando estão mesmo é deslocados. Não se enquadram nela, nos seus modismos baratos e sem nenhuma expressão.

Eles vêm o mundo de outra forma, sem exibicionistas ou aparências, onde você vale apenas pelo que tem ou aparenta ter. Para eles não importa se você é negro ou branco, rico ou pobre, gay ou não. Para eles a essência, a integridade e o carácter são essenciais.

E, ao contrário de muitos, eles não se importam com a vida dos outros, tão poucos invejam ou sugam o que os outros têm. Para eles, isso é falta do que fazer, de sensibilidade! Eles querem mesmo e ser felizes a sua maneira e a vida dos outros não é o centro de universo. Eles só querem que você seja feliz, assim como eles, e ponto final. – JK 



Nenhum comentário:

Postar um comentário