sexta-feira, 20 de outubro de 2023

As aparências enganam!

 Sim, as aparências enganam e as pessoas nem sempre são o que parecem ser.   O pior é que sei disso e vivo me decepcionando. Antes, me achava ingênuo, mas hoje tenho certeza que não: sou burro mesmo!

 

Elas aparentam ser amistosas com seu olhar, seus gestos, seu sorriso e eu sempre me deixo levar. Hoje, me arrependo por ter acredito neles, ter feito papel de idiota. Peço desculpas a mim mesmo por ter me magoado, decepcionado! Colhi o que plantei, afinal, o mundo é dos espertos e não dos tolos.

 

E não pensem que desejo o mal, pelo contrário! Apenas desejo que a vida retribua a eles, em dobro, exatamente tudo que desejaram ou fizeram aos seus semelhantes. Que sejam felizes, nada mais do que isso. Mas, que sejam felizes, longe de mim!

 

Sim, quero distanciamento destes falsos amigos, falsos colegas, falsos vizinhos, ... Na minha vida não tem mais espaço para “amigos artificiais” e com efeitos colaterais e nocivos. Que entre nós, exista apenas um abismo colossal. Nada que possa refletir sua imagem junto a minha. – JK.




Um comentário: