sábado, 8 de julho de 2023

Sou estranho, muito estranho!

 Sim, sou difícil, estranho, confesso! Adoro amores exagerados, sofridos, os meus amores! E, ao contrário de muitos, não sou superficial, sou intenso e não sou para qualquer uma.


Sim, me apaixono fácil e me desapego mais fácil ainda se você não corresponder as minhas expectativas, que são muitas. Prometo tentar corresponder as suas, sempre! E, se eu errar, me puxe à orelha, perdoe e diga que me ama e a discussão acaba. Sei reconhecer quando estou errado e pedir desculpas e espero o mesmo de você. Eu Te perdoo e vc me perdoa, simples assim! Pra que discutir, desperdiçar um relacionamento por bobagens?

Sim, namorar comigo não é fácil! Gosto de juras, bilhetes, gentilezas e ser surpreendido, pois é dando que se recebe. Me leve, na medida do possível, ao cinema, ao teatro, a shows e a uma livraria. Me convite para viajar e conhecer lugares ou, simplesmente, para dar uma volta na quadra do meu bairro. E, principalmente, me alimente, SEMPRE, seja no meu restaurante que você ama ou um saboroso fast-food Tá valendo um cachorro-quente na esquina, um jantar ou almoço em casa preparado por você.

Sim, posso fazer de você minha Rainha se você me fizer seu Rei. E, grude em mim feito chiclete, mas quando eu quiser ficar sozinho, respeite e me dê e respeite a liberdade de ficar a só comigo.

Sim, não me acho bonito, mas, devido a minha simpatia, me torno. E, não esqueça: tenho o péssimo hábito de sorrir quando todos estão tristes! E, de rir muito! Sou dono de um bom humor invejável, mas, por outro lado, não queria me ver brabo. Melhor você ver o “diabo” na tua frente do que me tirar do sério!

E, me deixe me perder, constantemente em seu corpo até ficarmos exaustos. Me deixe ser o seu objeto de uso pessoal, usando e abusando. Quero ser o seu melhor brinquedo e acessório! E, não tenha vergonha, jamais de ser corpo, seja ele como for, pois vou te achar perfeita do jeito que você é!


Sim, venha se perder comigo pelas ruas, becos e esquinas. Deixa eu sentir você em meu coração e sinta o meu! Conversados? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário