sábado, 14 de dezembro de 2019

Dia de revolta


Quem pensa que estou sempre feliz e de bom humor engana-se! Hoje, embora eu tenha acordado super bem, determinadas pessoas conseguem tirar minha paz e calma por mais que eu tenha muita consideração por elas. Com certeza, hoje não deveria ter saído da cama, não devia ter dado bom dia a ninguém! Quem consegue se manter alegre, feliz com tanta falta de sensibilidade e carinho das pessoas que nos são próximas.

Não aguento mais tantas reclamações, lamentações. O que está acontecendo com o ser humano? Reclama de tudo, mete o dedo onde não é chamado e acredita que só sua opinião é a correta, que prevalece. As pessoas te sugam ao máximo e você só tem valor para elas quando elas conseguem tirar algum benefício de você. Enquanto você diz sim, você é a melhor pessoa do mundo, mas ao primeiro não, virou o inimigo número um.

Para o mundo que eu quero descer, agora, antes que eu mande meia dúzia de pessoas para aquele lugar. Talvez seja melhor eu ir para aquele lugar e lá ficar, assim terei folga destes chatos, ou será que o chato sou eu? Porque não?

Sim, tenho mil e um defeitos, sou cheio de manias e sou a pior companhia do mundo quando estou de mal humor. E, estou! Conseguiriam estragar meu sábado!  E, ao contrário do que muitos pensam, não sou rico. Mal consigo sobreviver com minha renda. Sou um simples funcionário de uma empresa conceituada. Não exerço nenhum cargo especial ou desfruto de mordomias. Portanto, não adianta infernizar minha vida pedindo uma vaga de emprego, ou uma ajuda financeira.

To cansado de ser gentil e educado no meio de tanta ignorância e arrogância. Cansado dos falsos amigos e de gente que se finge de boazinha para depois te puxar o tapete. Cansado de me fingir de surdo e mudo. Mas, pensando bem, acho que to precisando de férias. Deve estar apenas cansado. Sim, estou de saco cheio e com todo ser humano, tenho meus dias de revolta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário