terça-feira, 14 de agosto de 2018

Minha princesa

Minha princesa, o tempo passa rápido demais e aquela criança que eu segurava nos braços, brincava de casinha, cresceu e se tornou uma linda mulher, a biomédica mais linda que eu conheço. Tudo bem, sou suspeito para falar, mas, não retiro uma linha do que escrevi.


Trinta anos se passaram e continuas sendo aquela moleca sapeca e feliz, capaz de contagiar todos ao seu redor, orgulho de seus amigos e de sua família. E, agora, mais um desafio inicia em sua vida e, tenho certeza, se sairás muito bem, terás êxito profissional e pessoal.


Hoje, nesta tua data, agradeço a Deus e a teus pais por terem deixado eu batizá-la, ser teu segundo pai. E, o melhor de tudo, acompanhar teu crescimento, seja pessoal e profissional.


Jamais vou esquecer o dia que você nasceu, quando entrei no hospital trazendo o “Janjão” de presente. Inicialmente, o hospital parou pelo tamanho do presente, um lindo urso de 1m30cm. Logo em seguida, quem parou fui eu ao te conhecer. Confesso que meu coração, literalmente, parou por instantes. Eu estava diante, pela primeira vez, da minha princesinha loira e de cabelos encaracolados. Dias como este a gente não esquece nunca, passe o tempo que passar.

Nesta trajetória, foram muitos os risos, esgares de dor, gargalhadas, lágrimas, alegrias, tristezas, convívios com amigos, família e discussões. Momentos que marcam nossa vida para sempre. Mas, tudo somando, fomos mais felizes que tristes, pois trocámos inúmeros sorrisos, partilhámos diversas gargalhadas e fomos protagonistas de brincadeiras sem fim em mundos de fantasia onde tudo era e é possível.

Fefe, minha princesa, tenha certeza de que mudaste para sempre a minha vida. Você me dá força, energia, alegria. E, ainda, fazes-me lutar e acreditar num amanhã melhor e mais sorridente. O teu sorriso, o teu abraço e um beijo na minha face fazem com que me esqueça de todos os problemas e de todas as contrariedades da vida. Sou um padrinho babado e admito-o sem qualquer problema ou vergonha. És a mulher mais linda à face da terra e é em ti que penso de cada vez que me deito e de cada vez que acordo. Passem os anos que passarem, eu serei para sempre teu “padrinho”. E tu serás para sempre a minha “princesa”.

Então, minha princesa, desejo a você tudo de bom que existe nesse mundo hoje, amanhã e sempre! Principalmente, muita saúde e alegria. Que você traga sempre dentro do coração o amor, a bondade e a sinceridade, pois essas qualidades são as bases da felicidade. E, que Deus a conserve sempre
assim, tão especial e importante
na vida de tantas pessoas.

Te amo muito minha princesa e saibas que pode contar comigo eternamente!

Feliz aniversário! - JK


Nenhum comentário:

Postar um comentário