sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Despedida de trabalho




Hoje, é um dia muito triste, mas, ao mesmo tempo, muito especial, pois olho para trás e vejo os bons momentos que passei com meus colegas do Premier. Sim, não foram só bons momentos que marcaram minha trajetória ao longo destes quatros anos no Premier. Também passamos por cada sufoco de não saber o que fazer, principalmente, por termos alguns gestores ausentes, mas, certo ou errado, conseguimos, em equipe, na medida do possível, contornar a maioria dos problemas, mesmo sem nunca termos sido reconhecidos.

Com certeza, nossa equipe teve mais vitórias que derrota e, principalmente, muito companheirismo e profissionalismo. Meu carinho eterno para as amigas do coração que trabalharam do meu lado: Rosane, Jéssica, Camila, Marloni, Cristina e Goreti. Podíamos não ser os melhores, mas nos esforçámos para chegar lá.

E, conosco, não tinha tempo ruim. O sol brilhava logo em seguida. Só no fim perdemos a esperança, infelizmente. Meu abraço e admiração eterna ao Valente que me deu a oportunidade de muito ter aprendido com ele (meu mestre) e, ao Willian uma das pessoas mais inteligentes que conheço e que, felizmente, assim como o Carioca e a Rosane, vamos continuar a ser colegas no 585.

Mas, o bom de tudo é saber que sempre existe um amanhã, e o Premier, mesmo tão desacreditado, vai continuar e se reerguer, dar a volta por cima. Assim, torço, tenho fé! Amo o Premier como se fosse meu e mesmo, hoje, não fazendo mais parte da equipe, quero ver o complexo de compras prosperar nas mãos de uma nova equipe, de um novo e excelente gestor. Torcendo por você Isaac. Pena que não veio uns meses antes. Tudo teria sido diferente!

Aos meus colegas de trabalho, o meu carinho. Nos separamos aqui, mas quem sabe, ali na frente, vamos nos reencontrar de novo. Vou sentir falta de você Tami, com quem eu dava altas risadas e travava longas conversas e sustos. Das parceiras Eli e Fran, sempre dispostas a atrair novos clientes bombardeando elas no whats e no facebook. Ao João, meu amigo de longas conversas. A Núbia, louquinha, louquinha, sempre de bom humor. Rosane, com sua sapiência e simpatia e, Pati com seus lanches deliciosos e saborosos.

E o que dizer da minha chefe de cozinha favorita e amiga, Jaqueline. Como ficar sem tuas delícias. Leo e Bibi, vocês moram no meu coração. Não podia deixar de citar as novas colegas, Iracema e Janice, simpatias em pessoas. E a minha ruivinha Dani, sempre sorridente e de bem com a vida. Shana e Gabby, amigas e colegas de uma longa jornada. A outra Ro, sempre com suas palavras exatas, precisas recheadas de carinho e ternura de uma mãezona. A Gil, fil escudeira de Ro com seu sotaque maravilhosa.

Fe, em pouco tempo aprendi a gostar de você, nossa excelente e esforçada vendedora. E, a Luh, a doidinha mais simpatia que conheci. E, aos ex-colegas Juli, Sandro, Douglas, Márcia Eliseu e Billy meu afetuoso abraço.

Cris, minha loira, ontem me fizestes chorar até eu ficar inchado. Como ficar sem você, sem teu bom humor, sem os puxões de orelhas e sem o teu carinho, coleguismo e amizade. Fostes e é como uma irmã. Vais morar, eternamente, no meu coração assim com a Marloni, minha Ma, que até hoje recordo que chegou toda quietinha, tímida e hoje é este furacão, essa colega e amiga maravilhosa que aprendi a gostar e fui tão bem acolhido por sua família. Goreti, colega de velhos tempos que tive o prazer de voltar a conviver por um breve períodp e sei que vai fazer um excelente trabalho junto ao Premier.

A todas vocês, obrigado por aturarem minhas crises de loucura, meus tombos, meus azedumes, meus queixumes e sustos. Com certeza, vou sentir muita falta de todas vocês, tenham certeza disso. A todos nós, saúde, sucesso e até breve! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário