quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Como não amar vc!





Às vezes me pego te olhando e pensando: como eu fui me apaixonar por vc? Mas, daí te olho rapidamente e não consigo encontrar um só motivo para não gostar de vc! Minha paixão, minha alegria está nos detalhes, nos pequenos detalhes do nosso cotidiano.

Adoro qdo vc me busca, toda sexta-feira na rodoviária (com aquela água gelada a esperar no carro), em como vc me recebe na sua casa com comidinhas deliciosas preparadas por vc (muitas eu que peço pq tenho vontade de comer). Como não amar dormir agarradinho em vc, zelando pelo teu sono!

Adoro qdo vc acorda toda sonolenta, voz rouca e dengosa. Gosto qdo vc me nega de manhã cedo e logo em seguida, faz daquele jeito gostoso que eu amo. Adoro qdo vc goza várias vezes, morde a língua e fala baixinho pequenas obscenidades e me chama de teu homem. Ouso dizer que é uma espécie de presente acordar com vc, tomar café contigo! Vc transmite uma energia boa, única e eu amo isso!

Como não amar qdo vc me surpreende com aquele ingresso comprado para o show no final de cinema? Como não amar as risadas que damos juntos, ou até mesmo qdo confraternizamos com os amigos? Ouso dizer que qdo estou com vc, na maioria das vezes, sou escandalosamente feliz! Ainda mais agora que aprendo a te conhecer melhor e aceitar tuas limitações, suas imperfeições e, até achar elas bonitinhas! Mas, não me peça para parar de reclamar, isto já faz parte de mim!

Gosto do cheiro da tua casa, do teu corpo, do teu gemido, dos teus pelos perfeitos a se misturar com os meus. Sim, nosso cheiro se fundiu num corpo só, nosso encaixe é perfeito. Gosto do jeito q vc me olha qdo eu falo besteiras e vc cai na gargalhada.

Amo deitar no sofá, assistir um filme, seja ele bom ou ruim, ou simplesmente escutar música com vc! Qdo te tiro para dançar e vc toda atrapalhada e dura se arrisca nos passos e deixa eu te conduzir. Amo qdo vc me apresenta como teu namorado para teus amigos e ex-namorados. Aliás, como vc tem ex-namorados? Não resisti a alfinetada! Risos.

Adoro nossos domingos preguiçosos, ou os passeios que fizemos juntos. Eu gosto até das nossas despedidas aos domingos. Sei que fica a saudade, aquele gostinho de quero mais no próximo final de semana. Adoro, sobretudo, minha volta, o beijo rápido no carro e vc se queixando do trânsito agitado. E, por fim, adoro, ao chegar em casa, do beijo demorado, o abraço apertado de quem sentiu saudades e corre atrás do prejuízo.

Enfim, amo as coisas que a gente compartilha. Música, fluídos, filmes, tudo! Nossa vida é assim: musical, tranquila, agitada, tempestuosa, ... Mas, tudo somado, somos felizes. Um completa o outro! E isso basta, é essencal! – JK – 27.02.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário