quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Casa, carro e mulher não se emprestam!



Hoje, no shopping, na praça de alimentação, escutei a tão famosa, mas caricata expressão: “A casa da gente e os carros são como as mulheres, não se emprestam a ninguém!”.
É certo que a maioria dos homens gosta muito da sua casa, dos seus carros, assim como gosta de mulheres! Sim, claro, nem todos os homens, há aqueles que preferem… Bem, digamos, andar de moto!

Nós temos um elevado brio referente à nossa casa e ao nosso carro. Gostamos de convidar os amigos para um almoço ou janta. Também gostamos de sair como carro, ir a locais novos e diferentes e mostrá-lo à família e aos amigos assim que o adquirimos.
Nossa casa é um lugar sagrado! Lá estão expostos ou escondidos, toda nossa intimidade e segredos. Não cabe a ninguém descobrir, a não conosco, da nossa privacidade, por mais amigo que seja. Casa não se empresta a ninguém, se compartilha com amigos e parentes quando você está presente, os convida. Cama, muito menos. É seu altar sagrado! Você só divide com quem você compartilha de uma intimidade maior, pois lá estão repousando suas energias, seu magnetismo e magia.

Carro, também não se empresta! Corre o risco de você não o receber de volta devido a um acidente ou furto. E o pior, sua franquia só cobre danos se você estiver no volante. E se algo acontecer a seu amigo, você não irá se perdoar nunca!

Vale lembrar que: Homem que é Homem (daqueles com “H” maiúsculo) não fala assim da sua mulher! Nenhum homem gostaria de ver seu melhor amigo interagindo com sua mulher, a não aqueles adeptos ao swing ou ao sexo grupal. 

Portanto, pense bem antes de emprestar a sua casa ou carro ao seu amigo. O melhor mesmo, se não quiser problemas é não emprestar a ninguém (nem a casa, o carro nem a mulher)! Eles que usufruam sua casa e carro junto com você. E, a mulher, seja possessivo, egoísta, guarde só par você. E, a valorize muito, pois elas são joias raras, únicas. – JK 22.02.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário