sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Começar de novo


 Quem foi que disse que é impossível ser feliz sozinho? Eu começo a achar que a sou à melhor companhia para eu mesmo. As pessoas são complicadas, não que eu não seja, também sou. Mas, como é difícil manter um relacionamento.
 Sai de uma relação conturbada entre aspas, onde éramos mais amigos que namorados, não havia cumplicidade embora continuássemos a nos ver frequentemente. O que restou de um relacionamento de seis anos foi uma amizade, cumplicidade, uma vez que sexo, beijos, troca de carinhos não existia há mais de um ano. Faltou coragem de ambos para darmos um ponto final. No fundo, ninguém queria ficar sozinho.
 Ontem falávamos ao telefone e chegamos à mesma conclusão: separação. Por um determinado tempo, combinamos de não nos vermos, para podermos conhecer alguém sem que o outro atrapalhe ou interfira. Contei que conheci uma guria fabulosa que mexeu comigo e que estava disposto a levar um relacionamento adiante. O bom é que ela entendeu e me deu força, disse torcer por mim, mas, que eu nunca a esquecesse, que antes de mais nada, somos e seremos excelentes amigos. Garanti que sim.
 Depois de toda esta minha empolgação, de ter finalmente ter dado um basta, levei um fora, por torpedo, desta menina que estava conhecendo. Ela achou que eu ainda estava casado. Me julgou mal, justamente eu que sou contra traição, inclusive, conversamos sobre isso, mas talvez eu não tenha sido tão claro assim. Respeito à decisão, pois sei que não é fácil aceitar os fatos. Coloquei-me no lugar dela e percebi que talvez nem mesmo eu entendesse. Então como cobrar, justificar. Mas é triste deixar uma deusa fugir por entre os dedos por causa de um mal entendido.
 Não sei se tenho o direto, mas, me senti magoado com o torpedo que recebi. É tão fácil dar um fora através de um msn. Pergunto, cadê o diálogo? Quando penso que conheço as pessoas, mas percebo que não conheço nada.
 Agora, é bola para frente. Levantar a cabeça, sacudir a poeira e dar a volta por cima. Coração, se apronta pra recomeçar.


P.S: Se querer, deletei o texto anterior e não conseguir recuprerar. Tão pouco tinha salvo para por de novo. Portanto, peço desculpas para quem deixou um depoimento.

3 comentários:

  1. Jean, que pena que vc deletou sem querer o texto anterior. Adorei teu relato da nova gúria que vc conheceu. Pena que não deu certo este novo relacionamento meu amigo, mas não fique triste. Qdo menos esperar outra vai aparecer. Se precisar de um ombro, estou aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Não se deixe abalar. O que é para ser nosso, será. Essa mulher não te merecia. Podia ao menos ter ligado não enviado um torpedo. Ninguém merece. Covardia da parte dela. Fiquei triste não! Te adoro! Lisa

    ResponderExcluir
  3. Feliz por sua decisão do término do namoro/amizade.

    Se está moça fez isto com vc,é pq não era para ser sua,e outra,se com algo que nem havia começado de fato,já agiu assim,imagine o que seria depois,quando o relacionamento estive + sério?

    Bola pra frente meu amigo.

    Bjsss.

    ResponderExcluir