quarta-feira, 23 de março de 2022

Quando eu partir, lembrem de mim!


 

Os anos, os dias, as horas não tem sido fáceis, ao menos, para mim! Primeiramente, esta distopia genocida que vivemos e que, finalmente, parece dar sinal de estar controlada. O peso da exaustão coletiva mexeu comigo e sobreviver com um pingo de lucidez não foi tarefa fácil!

 

Seguidamente, me afastei, temporariamente, das redes sociais, embora saiba que é preciso manter-se bem informado. Mas, preciso filtrar melhor tantas informações vazias e mentirosas. Ilusão por ilusão, optei pela companhia de bons livros, em escutar músicas de boa qualidade e de assistir somente a bons filmes, não apenas ao streaming digital.

 

E, finalmente, me afastei dos vampiros, dos falsos amigos que nada acrescentam, apenas sugam a nossa energia. Quero selecionar melhor as pessoas que andam ao meu lado.

 

Quando eu não estiver mais aqui quero que as pessoas lembrem de mim com carinho. Quero que meus poucos amigos saibam o quanto eles foram importantes para mim!  E, me desculpem se foi rabugento, intenso e sensível demais! Sim, eu fui exagerado e vivi a vida a minha maneira. E, sempre que lembrarem de mim, apenas sorriam! Eu saberei que este sorriso foi pra mim e tenham certeza, de que lá de onde eu estiver, estarei zelando por vocês! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário