sexta-feira, 18 de março de 2022

Amor barato!


 

Confesso que sou um cara que se apaixona rápido! Até aí tudo bem! Mas o problema é que eu me desapaixono com a mesma rapidez e intensidade que me apaixono! E, me sinto um completo idiota em registrar esta confissão.

 

Mas, o que as pessoas não sabem é que não me apaixono somente por um corpo bonito ou por ela ser boa de cama. Afinal, um corpo bonito não dura para sempre e um bom sexo segura uma relação por um bom tempo apenas. Depois de um tempo juntos tudo o queremos é cumplicidade, alguém para compartilharmos nossas alegrias e tristezas. Poder conversar de tudo por mais de 10 minutos.

 

Sim, tenho alguns parafusos a menos e assumo a minha insanidade mental e minha paixão pelos amores afobados ou platônicos. Mas o que eu posso fazer se eu adoro um amor barato de motel. Minha tara é tanta em descobrir novas  emoções que até relevo aquele  cheirinho de chulé ou a depilação mal feita.

 

Gosto mesmo é de imaginar, antes que elas tirem sua roupa, se seus mamilos são rosas ou são da cor do pecado, se vou desbravar uma mata fechada ou uma floresta devastada. Eu poderia me sentir culpado por me apaixonar ao primeiro sorriso, mas não! Amo meus devaneios assim como assumo ser volátil! Eu gosto mesmo é de paixões passageiras e repentinas onde eu possa gozar da minha liberdade sem ter que me preocupar com um telefonema ou com flores no dia seguinte! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário