sexta-feira, 4 de março de 2022

Eu acredito em anjos!


 

Sim, eu acredito em anjos e os vejo de vez em quando. E, confesso, são lindos, com aquelas asas enormes e sempre sorrindo. Às vezes acho que eles querem me dizer alguma coisa, outras apenas que eles me protegem e apontam qual o caminho que devo seguir. Outras sussurram no minha mente palavras que me deixam feliz!

A primeira vez que esta imagem etérea foi há pouco mais de quatros anos, inclusive, já dividi com vocês esta história aqui no meu blog. Estava indo para Frederico Westphalen. Lá estava ele, parado, no meio de um túnel de árvores, com suas asas enormes, sorrido e sussurrando: “estou com vocês, zelando pela sua viagem”. E por incrível que pareça, no dia anterior quase sofremos um acidente. Ouso a dizer que renascemos de novo!

Às vezes acho que ele é meu anjo da guarda, outras um mensageiro, talvez um guardião. Mas, porque eu os vejo? A única coisa que sei é que eu acredito em anjos, por isso sei que os vejo. E, acredita quem quer, ou quem precisa. Tenho certeza que os anjos nos acompanham desde o berço. São os nossos amigos imaginários da infância. E, para ver anjos, além de acreditar, é preciso ter fé, muita fé, e isso tenho de sobra. Todas as noites oro para meu anjo da guarda me proteger e iluminar os meus caminhos. E, agradeço a Deus por ter me proporcionado mais um dia aqui na Terra.

Algumas pessoas não acreditam em anjos, ou acham que eles estão fora de moda. Eu não! Meu anjo é descolado e, se preciso, sei que ele dança até funk comigo. É ele que me livra das encrencas e confusões diárias que me meto, que, aliás, não são poucas. Quem me conhece sabe que sou a pessoas mais estabanada, distraída e desligada que existe.

Sei que meu anjo apareceu, repentinamente, em minha vida e que, muito em breve, não o verei de novo, talvez só no dia da minha partida. Sei que ele estará lá, me confortando e esperando. Mas, enquanto este dia não chega, tento descobrir o mistério pelo qual ele reapareceu anos depois, quando já estou mais com o pé do lado de lá, do que o de cá. Afinal, para quem tem fé e acredita em mundo melhor, a vida nunca tem fim. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário