quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

Voltando do Pet!


 

Férias terminando e estou me sentindo um ermitão: cabeludo e barbudo. Estou parecendo o Brutus, aquele personagem do desenho infantil, Popeye. Então, hora de ir ao “Pet” dar aquele trato no visual para não assustar as colegas de trabalho e clientes.

 

Confesso que não gosto de escanhoar a face todo santo dia. Só quem é homem sabe o quanto é chato ter que fazer a barba todo dia para ficar com aquele rosto lisinho. Eu, já sou preguiçoso, prefiro deixar a cara peluda para depois dar trabalho e desafiar o meu barbeiro. Sei que aparar os meus cabelos e barba não é uma tarefa muito fácil, pois só recorro ao “barber” quando não dá mais, quando os cabelos e barba tomaram conta do rosto.

 

 

E, como meia Caxias do Sul está de férias, inclusive meu barbeiro, resolvi trocar de profissional depois de um longo período de fidelidade. E não é que gostei do resultado! E, fiquei abismado com a atenção que meu cabelo e barba receberam. Não sei se sai de lá mais bonito, mas para o barbeiro, seu trabalho ficou uma obra de arte. Percebi em seu entusiasmo quando ele ergueu aquele espelhinho e pediu para avaliar o seu trabalho. O cara é fera! – JK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário