domingo, 16 de janeiro de 2022

Viagem em boa companhia!


 

Amanhã é dia de pegar a estrada de novo, de visitar velhos amigos e conhecer novos parceiros de trabalho. Anualmente, fazemos este tipo de visitas duas vezes por ano e confesso que é gratificante, apesar de cansativo. Afinal, são quase dois meses na estrada, hotéis e três estados. Mas, confesso que adoro, ainda mais quando viajamos em boa companhia.

 

Não viajo sem elas, sem pedir a benção e proteção para minha mãe e para Nossa Senhora da Boa Viagem! Sei que elas me acompanham, protegem e me guiam durante toda a viagem. Além destas duas companhias maravilhosas, atravesso os estados na melhor companhia, da minha amiga e colega que eu amo.

 

Com a gente, não tem tempo ruim! E se tiver, a gente dá um jeito e torna ele mais bonito de novo! Afinal, a gente não se conhece apenas de hoje, mas de muitas vidas passadas por mais loucura que possa parecer. Nosso carinho é tanto que movemos montanhas se for preciso!

 

Agora, é arrumar as mochilas, sim plural, pois serão 15 dias longe de casa. É tanta roupa que nem sei por onde começar. Mas, vamos lá que amanhã tenho que madrugar e por o pé na estrada. Na medida do possível, vou dando notícias e relatando as visitas. Fui! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário