domingo, 12 de julho de 2020

Falsos amigos



“Falsos amigos” e “falsos colegas”, todos nós temos e convivemos com um ou com uns. Embora até hoje eu não saiba que vantagens eles tenham, mas, respeito se eles não tiveram uma boa formação ou se perderam no caminho. E o pior, é que o bem sempre vence o mal, então, não os entendo. Volto a dizer: “o que se planta, colhe”. “O universo devolve tudo que você semeou”.

No trabalho, até entendo: a pessoa não tem brilho próprio, precisa usurpar as boas energias dos colegas, tem que puxar o tapete para poder se dar bem. E o pior, se fazem de amigos de todos, mas são maquiavélicos. Na primeira oportunidade, dão o bote. E, estes falsos amigos, colegas, estão por toda parte. Eles se multiplicam como “Gremelins” quando tomam água ou se alimentam depois da meia-noite.

Alguns, são tão evoluídos em suas maldades que se intitulam religiosos, pregam a religião. Estes são os piores! Mantenha distância, você não precisa deles. Eles que precisam de você ainda mais se você é um vencedor, honesto, carismático e esta sempre de bem com a vida!

Amigos falsos, colegas e invejosos só querem te derrubar, não se esqueça disso! Toda maldade reside na incapacidade em fazerem igual ou melhor que você. Eles só te chamam ou procuram quando precisam de você. Aprendam a distinguir os lobos transvestidos de cordeiros, eles não são seus amigos nem deles mesmos. São menores que você, tenha certeza disso!

Continue dando o melhor de você, afinal, no final, será você é Deus. Ele é a única pessoa que pode julgar teus atos, embora você melhor do que ninguém, saiba onde acertou e errou. E, não se esqueça sempre de agradecer, agradecer a Deus pela vida e pelos verdadeiros amigos! – JK 12.07.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário