domingo, 26 de julho de 2020

Este sou eu!

Tinha uma porta aberta, de vidro, no meio do banheiro. E, de máscara, sem óculos, eu a encontrei e a acertei em cheio. Cheguei a voltar para trás e por alguns segundos, mandei meio mundo para aquele lugar. Que dor!

Mas, bem feito, quem manda ser estabanado, distraído e desligado. Pior, estou sempre com o pensamento além da lua. Eles viajam! Em questão de segundos, escrevo um roteiro de causar inveja ao mais genioso cineasta. Um filme se passa pela minha mente.

Estranho foi passar o final de semana, sozinho, com um curativo no olho. Descubro que estou cada vez mais cego, enxergando menos. Tive dificuldades em escrever, ir para as redes sociais e ver filmes. Mas, por outro lado, nunca escutei tanto música, aqueles que há tempos não escutava. Um flash-back se passou em minha mente caolha.

Mas, o melhor é saber que ao tirar o curativo, deixar de ser pirata, a visão não esta mais turva e sim normal. Que alegria! Agora é só agradecer ao meu anjo da guarda que, dos males, não deixou que eu ficasse com alguma lesão mais séria.

Ah! E por falar em anjo da guarda, ele deve estar estressado comigo e tirado folga neste final de semana. Explico: ao descer as escadas para levar o lixo, pra variar, levei um tombo, rolei as escadas. Estou com a testa e os braços esfolados. E, as pernas roxas, parece que apanhei. Estou sou eu! Risos. – JK 26.07.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário