domingo, 12 de julho de 2020

A gente briga, mas se curte!




A gente briga o tempo todo por qualquer bobagem, mas a verdade é que a gente se curte! Temos pontos de vista diferentes, ficamos de mal, fizemos as pazes, nos afastamos, nos reaproximamos,.... Somos como os personagens infantis Tom & Jerry: um não fica sem o outro. O importante é que a gente se ama, se respeita e aceita nossas qualidades e defeitos.

Engraçado é que embora nossas personalidades sejam únicas, temos muitas coisas em comum. Somos birrentos, marrentos, sinceros, loucos e falamos um pro outro o que pensamos.

Não sei se ensinei a ela alguma coisa, pois ela sabe de tudo, mas sei que com ela aprendi muitas, principalmente no sexo e a enxergar o mundo com outros olhos, com os olhos dela. Ela sempre me diz que por mais escura que seja à noite, ela não impedirá o sol de nascer, do bem triunfar sobre o mal.

Ela é louca, e isso me encanta! Adoro seu olhar blasé e quando ela me beija com aquele gostinho de maconha na boca. Gostosa e gulosa na cama, amo quando ela me bate dizendo ser minha “amazonas”, cavalgando sem parar até me deixar exausto e desfalecido. Acato seus ensinamentos de como usar a língua e os dedos com talento! Suas taras me enlouquecem, assim como seu gozo farto e generoso, sem qualquer pudor!

Aprecio quando ela ri dos meus pudores e timidez, quando faz coisas que eu jamais imaginei. Ela é sexy até dentro de uma armadura! Gosto da sua versatilidade e inteligência. Ela é minha heroína e vilã, mulher e moleca, minha companhia perfeita. Impossível não querer estar com ela! – JK – 12.07.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário