domingo, 28 de junho de 2020

Exclui você!



Sim, eu exclui você da minha vida, do meu facebook e instagram. Também exclui você da minha vida. Te dei o melhor de mim e você não mereceu, fez pouco caso, me quis na tua vida só “inbox”. Eu já saquei o teu jogo!

Você se acha tão cheia de si, mas eu já cansei do seu truque. Você me procura só quando tá na pior, sem grana, carente, quando tá desesperada, subindo as paredes, sedenta para transar. Ou quando está louca, depois de fumar aquele cigarrinho que você tanto gosta enquanto fantasia suas dores de amores. Você ainda acha que ninguém sofre mais do que você! E eu digo que você não sabe o que é sofrer. Você não vê nada além do seu umbigo!

Sim, eu não te quero mais, não adianta você me querer. Posso ficar jururu, ir pra Paulo Guedes, mas não quero você nunca mais, embora você me faz parecer menos só, menos sozinho. Fique com seu celular, seu melhor amigo enquanto eu fico com minhas redes sociais!

Eu ligo o rádio pra te esquecer, mas todas as canções me lembram você! Você quer ser o meu mal, mas sabe que podia ser o meu bem! Você conhece tudo, você só não se conhece! Quero que você vá pra bem longe, pro raio que parta! Fique com seus castelos fabulosos esperando pelo príncipe encantado, enquanto eu vago pela cidade entre inocentes e criminosos!

Vá se danar, você é má, maluca, malandra, magoa, massacra, machuca e mata. Você matou nosso amor, partiu meu coração que não bate, apanha! Você faz o que lhe convém, sem medir as consequências. Então, se joga pra fora da minha vida! Fique com seus bonsais e joias da Beretta. Eu prefiro escrever o meu próprio caminho, sem você!

Tenho um coração raso de razão, ele não se ilude, se cala. Na vida que perde o telhado, ganha as estrelas. Solidão, agora a casa é sua, fique a vontade, ela se foi. Estamos livres desta prisão e o sol voltou a brilhar lá fora.

Hoje tudo o que eu sei que o amor e brasa e mora no coração. E o amor viajou, foi pra tão longe pra reencontrar o prazer, aprender a viver! Até o amor cansou de tanto sofrer! Agora eu quero ver o que há depois do perigo! – Jk 28.06.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário