sexta-feira, 12 de junho de 2020

Dia dos Namorados




De repente, me dei por conta, e já é 12 de junho, Dia dos Namorados. Pior, e eu aqui, sem ninguém! Mas, mesmo assim, não deixei de comemorar. No melhor shopping de atacado de Farroupilha, o Shopping 585, comprei meu presente, um belíssimo moletom verde camuflado.

Não satisfeito, fui dar um “tapa” no visual, ou seja, barba, cabelo e massagem. Além de me sentir um pouco mais bonito, sai “tri” relaxado e novo em folha. Uma rápida passagem pelo Zaffari, afinal o final de semana promete ser frio e, como bom gordinho, tenho que manter a forma volumosa, o que custa caro e não posso desperdiçar os investimentos feitos até agora.

Chegando em casa, um bom banho e roupa nova. Na cozinha, jantar para um: lasanha de massa de panqueca que ganhei da ex. Estranho, como isso veio parar no meu freezer? Mas, tudo bem, não vou pensar, vou saborear com um bom vinho tinto.

Enquanto a lasanha não fica pronta, Grace Jones girando no aparelho digital sem parar. Sou apaixonado por esta “afrodescendente”. Muito estranho ter que usar esta denominação. Aqui começa o preconceito e a descriminação. Mas, respeito e danço sem parar pelo apartamento!

Espio, rapidamente, o whats e vejo que recebi algumas mensagens de felicitações de Dia dos Namorados. Hein?! Algo errado nestas mensagens. No mínimo, erraram o destinatário. Mas, até que tinha umas bem criativas e interessantes. E de se pensar, amanhã sábado, frio, previsão de dois graus, carente.... Hummmmm!

Então, acreditem, existe vida pré e pós 12 de junho. Com certeza as melhores coisas acontecem na vida sem que a gente fique preso a um calendário. Elas não tem hora para acontecer, simplesmente acontecem.

Amor não é só sexo, nem peito ou bunda grande ou qualquer rótulo que a sociedade possa determinar. Amor é amar a si próprio. Se você não se amar, como vai amar os outros? Amor, não existe ostentação ou data, todo dia é dia dele! Não se pode medir a felicidade ou determinar uma hora para ela aconteça.

Então, se você esta sozinho hoje, não fique triste! Comemore por estar vivo e com saúde. E, lembre-se: existe vida pré e pós dia 12 de julho, volto a frisar. Provavelmente as melhores coisas que você viveu aconteceram sem que você estivesse olhando para o calendário.  E, contrariando o poeta: “é possível ser feliz sozinho, sim”! Feliz Dia dos Namorados! – Jk 12.06.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário