sábado, 27 de junho de 2020

Ela é louca!


Ela é louca, mas eu posso ser mais doido que ela, de vestir uma camisa de força! Quando eu penso que ela já fez tudo o que queria fazer comigo, ela me surpreende. E, de Santa ela não tem nada, e eu sou fascinado por isso nela! Ela não tem vergonha de nada, tão pouco pudores!

Adora quando ela me olha com aquele olhar blasé, de quem não sabe nada, não quer nada, mas sabe tudo e quer sempre mais. Ela é dramática, exagerada, apaixonada, chapada e fascinante! Ouso a dizer: insana, mas este é seu charme!

Sim, ela é uma feiticeira que me arrebata na hora de fazer amor e uma deusa que me encanta. Adoro quando ela estaciona sua Mercedes em frente ao meu apartamento e buzina três vezes, nosso código nada secreto.

Entro no carro, conversamos um pouco e ela não sabe aonde vamos. Diz que precisa pensar, dirigir sem destino. Acende um “beck” e viaja enquanto me fita. Aqueles olhos parados me seduzem.

De repente, estaciona o carro, coloca a mão na mão minha coxa, abre meu zíper e começa a me chupar ali mesmo, em plena madrugada, na 18 do Forte. Não satisfeita, manda que eu pule para o banco de trás e começa a cavalgar freneticamente. Tapo sua boca com força para ninguém escutar seus gemidos. Caímos desfalecidos no acento.

Beijos, cigarros, visto a cueca e volto para casa com toda a roupa na mão. Amo sua loucura e seu jeito de fazer amor! – JK – 27.06.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário