domingo, 9 de fevereiro de 2020

Viajar é preciso



Adoro viajar, conhecer novos lugares, novas pessoas. Devo ser descendente de ciganos, pois adoro por o pé estrada, principalmente, sem rumo. Mas, bom mesmo é viajar acompanhado, mas, se não tiver, vou sozinho mesmo. Sempre digo que sou a companhia perfeita para eu mesmo!

Viajar é uma necessidade. É contar histórias e ser personagem de cada uma delas. Eu só não viajo mais por falta de dinheiro, às vezes de tempo. Viajar é se encantar, apaixonar, trocar a alma de lugar. Conhecer sabores e cheiros diferentes me fascina, assim como cidades, hotéis, conhecer um pouco a história de cada cidade, sua cultura. É o melhor, ninguém nunca vai nos tirar este conhecimento.

Viajar é terapia, mesmo quando tudo não dá certo, quando você se hospeda em um hotel de quinta com café da manhã horrível. Sem contar que não existe viagem perfeita e agente não precisa postar tudo nas redes sociais, apenas as partes boas e umas indiretas aos prefeitos e donos de hotel. E, aqui entre nós, não inveje as fotos paradisíacas que seus amigos publicam nas redes sociais. Apenas curta e aproveite a sua viagem ao máximo. Lembre-se: o melhor da vida a gente faz offline.
Sem contar que o melhor das viagens não são as fotos, mas as lembranças. Tem coisas que são só da gente, só nossas. E, se chover, visite um museu. Se ficar doente, procure um farmacêutico e medique-se. O voo atrasou, pegue outro. A mala extraviou, compre só o básico. Não precisamos de muito em uma viagem. Portanto aperte o cinto e boa viagem de carro, ônibus, avião, trem, navio e moto. Divirta-se!

Viajar é preciso – Jk 11.02.20

Nenhum comentário:

Postar um comentário