sábado, 26 de outubro de 2019

Saudades de você!



É nestes sábados em que acordo cedo, para lecionar que, entre um aluno e outro, me pego pensando em você e te escrevo estas linhas. Bate uma saudade apertada de você, de acordar com um sorriso teu e sentindo teu cheiro. Ver você desfilar pela casa, seminua, enquanto preparava a salada de frutas e o café passadinho na hora, com direito a xícara escaldada e o pão de milho que amo.

Saudades também de quando eu era “sócio” da Expresso Caxiense e de você ir me buscar na Rodoviária da capital. E, dentro do carro, contar, afoita, como foi tua semana. De escutar teus queixumes do trabalho. E, principalmente, de chegar na tua casa e ser recebido com aquela comidinha saborosa que só tu sabes preparar com todo amor e carinho. E, é claro, depois da janta e bem alimentado, fazer amor inúmeras vezes com você. Depois, assistir televisão. Tenho saudades até dos meus reclames, que você sempre me deixava assistindo o filme sozinho e dormia nos meus braços.

Tenho saudades dos teus amigos, que não eram poucos e que visitávamos constantemente. No início, queria você só pra mim, mas, depois, aprendi a dividir com todos eles. Melhor, era almoçar com tua família em Nova Hartz. Pessoas encantadas! E, passear com a Fátima pelas ruas de Porto Alegre e de tomar chimarrão com a Luh que, não sei o motivo, mas sou apaixonado.

Sinto saudades de tudo embora o tempo tenha nos separado e não vai mais unir. Tivemos nosso tempo e confesso que foi bom demais. Mas, hoje, seguimos caminhos totalmente diferentes, vidas diferentes, mas de ti não vou esquecer jamais. Hoje, és minha amiga do coração, aquela com sabor de chocolate, que derrete na língua, com sabor de disparate.

Saudades de você! – JK 26.10.19


Nenhum comentário:

Postar um comentário