domingo, 20 de outubro de 2019

Sim, eu sinto saduades!



Sim, sinto falta de você! De acordar aos domingos e fazer amor com você. Escutar seus gemidos e contemplar seus orgasmos múltiplos. De sentir seu cheiro gostoso e embriagador. Tomar café com você com aquela salada de frutas maravilhosa com canela que só você sabe fazer.

Sim, sinto falta de dormir de conchinha, roubar beijos durante a madrugada, de te ver nua andando pela casa. Mas, não pense que é só de sexo que eu sinto falta. Afinal, sexo a gente encontra em qualquer esquina e lugar.

Na verdade, sinto falta da nossa conexão. Nosso sexo era conversa sem palavras, dança sem música. Nosso sexo era carinho, respeito, cumplicidade, altruísmo, cuidado, o prazer de um com o prazer do outro. Nosso sexo era assim, amor é paixão misturada, somada e elevada ao cubo.

Sim, sinto saudades e carrego teu abraço, cheiro e beijo molhado comigo, todos os dias. Lembro das tuas covinhas escondidas e do sorriso lindo e encabulado quando eu dizia coisas obscenas ou quando me pedias para ter um filho comigo. Volto a dizer: o que carrego de ti é a saudade, o amor. Mudou um pouco, mas não deixou de ser amor.

Sim, eu ainda lembro de ti, mesmo tentando te esquecer. Não sei se você ainda é a mesma, ou já se reinventou, se tornou uma desconhecida, mas de ti não esquecerei jamais. O fato é que te vejo com os olhos que eu me apaixonei por ti, aqueles que um dia, te juraram eterno amor. Ainda estas em meu coração. E, cá entre nós: que lugar pior para guardar alguém que não me quis!

Sim, eu sinto saudades! – 20.10.19 - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário