domingo, 31 de março de 2019

Auto-descrição 5



Algumas pessoas me acham louco pelo meu jeito extrovertido de ser, de estar sempre de bem com a vida e fazer festa para as pessoas que gosto, para os amigos. Para eles, tenho sempre um sorriso amigo, que aliás, me defende do perigo.
Gosto de ajudar, abraçar e beijar as pessoas. É uma espécie de troca de energias, damos e recebemos o que há de melhor, embora existam dias que nossa energia não é das melhores. E, sem querer, acabamos transferido ou absorvendo a energia positiva ou negativa que esta dentro de nós.
Sou emotivo e choro com facilidade! Não posso ver ninguém triste. Fico sem saber o que fazer, como ajudar. Muitas vezes por não saber como proceder, fico quieto. Odeio fofocas e maldades! Raramente você vai me ver falando mal de outra pessoa. Escuto e me calo!
Sou desligado, atrapalhado e tenho dificuldade em me expressar verbalmente. Queria ser mais simples e direto, me enrolo muito tentando explicar. Cair no chão e comigo mesmo. E, de tanto cair, já desenvolvi uma técnica que evita que eu me machuque, embora, às vezes, não funciona e acabo me estatelando no chão.
Adoro ficar em casa, escutando música, televisão, mas também adoro sair, jantar fora, ir ao cinema, teatro e shows. Leio muito! Devoro livros!
Sou reclamação e chato! Às vezes sou pior que um velho ranzinza de 96 anos, embora esteja aprendendo a lidar melhor com isso. Sou extremamente pontual e guloso. Devoro tudo o que vejo pela frente. Depois reclamo que sou gordo!
Odeio magoar as pessoas e sei que não sou uma pessoa ruim. Jamais faria mal a alguém ou a um animal. Tento ser sempre afável, carinhoso e prestativo. E, como bom sagitariano, amo minha liberdade, odeio me sentir preso. Portanto, deixe-me ir, eu sei a hora de voltar e onde é o meu lugar.



Auto-descrição 5 – JK 31.03.19

Nenhum comentário:

Postar um comentário