sexta-feira, 22 de março de 2019

Autorretrato 5


Quem sou eu? Nem eu mesmo sei! Muitas vezes o oposto do que eu gostaria de ser, outras vezes melhor do que eu imaginava. Queria consertar o mundo, mas não consigo consertar nem eu mesmo. Mas, na medida do possível, estou tentando! Sou cheio de defeitos, desastrado, estabanado, desligado, mas de bom coração. Não faço mal a ninguém e me magoo facilmente! Espero demais das pessoas e sempre acabo me ferrando.  Sempre amei mais do que fui amado! Já vivi bastante e fiz quase tudo o que sempre quis. Fiz tudo na hora e no momento certo! Trabalho pra viver e gosto de trabalhar vivendo. Mas, aposentar aos 65 anos é dureza! Sou eufórico, hiperativo! Estou quase sempre de bem com a vida, mas tem dias que, como hoje, tudo o que eu queria era ficar sozinho, longe de tudo e de todos. Estou me sentindo excluído, triste e solitário! Tanta gente no meu rumo, mas eu sempre sigo só! Mas, orgulhosamente só! Autorretrato (JK – 22.03.19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário