segunda-feira, 1 de abril de 2019

Amiga falante doidinha


É minha amiga, a gente briga, discute, mas a gente se ama. Existe um sentimento forte, profundo que nos une. Mesmo brigados não conseguimos ficar sem conversar um com outro. É curtidas no facebook, instagram, mensagens inbox e whatsApp.

E o pior, o marrento sou eu! Você só é tagarela, fala o que pensa e sente. E, na maioria das vezes discordamos e acabamos brigando, mas nunca nos deixamos de falar.

O carinho que sinto por você é imenso, tão gostoso como um copo de Coca-cola acompanhado de uma generosa fatia de torta de negrinho, que aliás, você esta me devendo. Continua só na promessa!

Ás vezes só você para aguentar meus burros e meus silêncios. E, você me conhece tão bem, que acerta meu humor pelas minhas palavras, postagens. E eu, desligado, pouco sei sobre você, a não ser que és linda por dentro e por fora e fala, nossa, como você fala, volto a dizer!

Até estranho quando você esta quieta e não me encaminha mensagens de bom dia, boa tarde, boa noite, as mensagens mais loucas, nas horas mais impróprias e doidas. Aliás, você é a louquinha mais fascinante e encantadora que eu conheço!

Você consegue me fazer rir quando a vontade é de chorar. Tira de mim as gargalhadas mais gostosas! Você é aquela amiga que a gente ama de verdade, aquela que xinga e me dá conselhos fazendo com que eu abra os olhos. Tu me ajuda, bate, mas sei que me amas, tens um enorme carinho por mim!

Hoje, só posso agradecer pela paciência, pelo eterno carinho. E que a gente possa, até a eternidade, sermos amigos, pois gosto da sua amizade! Ela torna meus dias mais agitados, de tanto que você fala, é claro! E, lá vem briga de novo porque te chamei de tagarela e doidinha! Help!

Amiga falante doidinha– JK – 31.03.19



Nenhum comentário:

Postar um comentário