sexta-feira, 29 de março de 2019

A vida continua... – JK- 23.03.19




E a vida continua O sol que brilha lá fora, mas não é mais por nos dois. Pelas ruas de Caxias do Sul, só vejo March prata no trânsito. A música que toca no meu carro e nas rádios que escuto, são as nossas músicas. Tudo parece lembrar você! Sim, separação sempre é dolorida, não importa se causada ou sentida. Afinal, terminar o que era para sempre nunca é aceitável. Um dia acordamos juntos, no outro, separados. Confesso que minha vida e meu coração estão bagunçados, perdidos. De repente me encontro perdido, sem rumo. Nada está no lugar, nem os sonhos, uns estão por cima dos outros. Me sento excluído socialmente, profissionalmente e sentimentalmente. É como se eu tivesse que reaprender a falar com as pessoas, com os colegas de trabalho e amigos. De repente sinto falta de mim mesmo, uma saudade da vida que eu tinha. Parece que as paredes não conversam mais comigo, nem as plantas. E, a tv, já não é mais a mesma, nem o whats e redes sociais. Minha intimidade voltou a ser íntima, unilateral, indivisível, uma bomba relógio prestes a explodir. E, vamos recomeçar. Mas recomeçar em todos os sentidos, seja sentimental e profissionalmente. Afinal, o término nunca é o fim! Sempre existe um reinício e um novo dia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário