quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Crônica para meu amor




Te olho demoradamente e encantado e não consigo encontrar um só motivo para não ser o homem mais feliz do mundo. Nossa felicidade está estampada em nossos rostos.
Está nos detalhes, em como você faz a janta e o café da manhã ou de como dormimos juntos e abraçados depois de um longo dia. Está nas visitas constantes e eternas aos teus amigos. Sim, você precisar visitar e saber da vida de todos. Mal de quem estava muito tempo sozinha, mas, te entendo.

Gosto do cheiro da tua casa misturado ao nosso cheiro que agora se fundiu.Gosto do teu cheiro nas minhas roupas e de nossas colônias misturadas em nossos corpos. Gosto do jeito que você me olha quando vai me buscar na estação rodoviária de Porto Alegre e do modo como diriges atenta prestando atenção no trânsito infernal da capital.

Gosto do teu jeito de mostrar a língua toda hora como se estivesse sempre me pedindo um beijo. Gosto do jeito que você olha quando quer que eu te faça carinhos ou amor com você.

Amo o jeito que você acorda, sonolenta, dengosa e meio confusa, mas louca para fazer amor vespertino. É uma espécie de presente sentir toda nossa energia e fluídos se misturarem logo de manhã cedo. E, o melhor de tudo, ver o sorriso que você me dá após chegar no êxtase.

Amo escutar música com você, mas odeio assistir a filmes, pois você sempre dorme e me deixa assistindo sozinho. Amo ver você falando sozinha pela casa, a louquinha mais linda que conheço. Amo os domingos preguiçosos em que transbordamos de amor.

Eu amo os meus excessos, meu jeito exagerado e sincero de dizer que eu amo. Por outro lado, não gosto das tuas ausências, tua maneira de se calar quando mais espero por um eu te amo seu, ou quando converso com você e você muda de assunto.

Exagerar é bom, eu sou exagerado e jogado aos seus pés, principalmente quando os toco e beijo e você delira. Adoro teus pelos a “la Claudia Ohana”, tão fora de moda, mas que eu amo me perder.

Eu amo até nossas despedidas, sobretudo, a volta onde nos abraçamos demoradamente com quem corre atrás do prejuízo que a saudade causou.Eu amo teu sorriso maroto. Ele me alimenta, protege, inebria, entontece.

Eu amo cada coisa que a gente compartilha. Música, fluídos, filmes, tudo! Quando estamos juntos nossos dias são uma festa permanente, ora musical, ora tranquila, ora agitada, mas sempre, uma festa. E é bom demais estar com você, amar você. - JK


Nenhum comentário:

Postar um comentário