domingo, 30 de setembro de 2018

O amor bate na porta




  As redes sociais, às vezes, reservam surpresas para a gente. Eu que diga! Esta semana, mais precisamente dia 28 deste mês, uma foto despertou minha atenção e, por coincidência, minha foto também lhe chamou a atenção.

  Quando menos esperava, um “olá, tudo bem? Que sorriso lindo você tem” surgiu em uma mensagem inbox. Conversa vai, conversa vem, confesso que fiquei encantado com a inteligência, a educação e trocamos whats. Desde então, não paramos de conversar, teclar. Cada dia, a conversa fica melhor e a vontade de conhecer pessoalmente, aumenta.

  Aos poucos, estamos nos conhecendo, sabendo um pouco mais um do outro. O que gostamos, o que não gostamos, quais são nossos vícios, nosso lazer, se temos a família por perto, onde moramos e trabalhamos. Até o momento, tudo encantador, um conto de fadas. Mas, temos que tomar cuidado, a vida on-line também reserva surpresas desagradáveis. Toda cautela é preciso!

  Nossos longos bate-papos tem sido maravilhosos. A voz é encantadora e, além de tudo, inteligência e beleza misturam-se numa fusão exata. De quebra, me confidenciou que pilota um fogão com mestria, que adora MPB, shows e dirigir. Parece um sonho e não quero acordar.

   Fotos e mais fotos trocadas, coisas do cotidiano, nada de nudes. Pois o bom, ao menos para mim, é descobrir, desvendar, conquistar e imaginar. Se encantar com as surpresas que vão se revelar no primeiro encontro pessoalmente que já deve acontecer esta semana.

  Encontros são sempre perigosos, ainda mais partindo de redes sociais. Mas, quem esta na chuva é para se molhar. E eu, adoro me molhar, tomar banho de chuva, ainda mais, a dois. Então, deixa chover, deixa a chuva molhar. E, cá entre nós, as redes sociais, a internet são um verdadeiro celeiro de pessoas com problemas de relacionamentos, inclusive, eu! Afinal, é mais fácil se apaixonar virtualmente. E, se decepcionar, também! Pois, até provar o contrário, todos somos bonitos, simpáticos, divertidos, legais, amigos, .... E, ninguém, quase ninguém, vai dizer que é egoísta, doente, maluco ou possui problemas com álcool ou drogas. Bem, talvez eu que adoro expor meus defeitos e deixar as qualidades para serem descobertas. Agora e deixar ao acaso e a sorte sorrir para nós.

  Mas, enquanto a sexta-feira não chega, continuamos teclando, nos falando, aproximando e nos conhecendo ainda mais. Adoro sorver a essência da pessoa aos poucos, deglutir, saborear e se deliciar. Adoro imaginar o cheiro da pele, do cabelo, o toque de mãos, dos corpos. Ah! E o beijo, cartão de visitas de um novo relacionamento. Se este encaixa, já é meio caminho andado.

  Sei que não se procura pelo amor, porque ele não está ali na esquina esperando para ser encontrado. E ele quem bate na sua porta e não ao contrário. E ele bateu, agora resta a nós dois, deixar entrar ou não. - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário