sábado, 1 de setembro de 2018

Tempo de recomeçar!



Quando eu era criança, sonhava em ser cirurgião plástico só para conservar minha mãe eternamente jovem e bonita, mas, não fui suficientemente estudioso e também não tinha recursos suficientes na época. Bem, nem hoje! Depois, ser jornalista tornou-se a profissão ideal. Viajar pelo mundo, desbravar horizontes e informar as pessoas era tudo o que eu queria, mas a decepção veio após a faculdade. Além dos baixos salários, o glamour era fictício e a realidade, outra.

Então, trabalhar com atacado tornou-se a opção e uma paixão que até hoje ergo e estufo o peito para falar com o maior orgulho. Amo trabalhar com público, com guias. Admiro os lojistas e agentes de compras, pois viajam quilômetros para abastecerem suas lojas e satisfazerem seus clientes.

Modéstia parte, nestes mais de 20 anos no atacado, aprendi a valorizar os clientes e guias, recebe-los, sempre, com um sorriso amigo, um abraço ou um beijo carinhoso. Mas, não aprendi a andar na moda, não me acho moderno tão pouco acompanho as tendências das estação. Sou mais o clássico, tenho meu próprio estilo que nada mais é do que uma falta de estilo.

Segunda-feira, começa meu novo desafio aos 51 anos e estou entusiasmado em fazer parte da família do Shopping 585, embora tenha um pouco de medo, de receio. Medos são para serem superados e sei que vou dar o melhor de mim e sair-me bem.

O bom é saber que alguns novos colegas eu já conheço e sou fã deles, o que torna o começo mais fácil, nê Rosane e Kika? Meus novos dirigentes são pessoas que admiro muito pela integridade e sapiência. Eles são responsáveis pela administração de dois dos mais tradicionais shoppings de Farroupilha, além de outros  empreendimentos.

Agora, é colocar um novo sorriso no rosto, arregaçar as mangas e crescer, profissionalmente,  na nova empresa. Que venham os novos e velhos amigos, os novos e velhos clientes, principalmente, os novos desafios, afinal, é tempo de recomeçar! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário