sexta-feira, 7 de setembro de 2018

7 de Setembro, temos motivo para celebrar?



Será que nós, brasileiros, sabemos o real significado do 7 de setembro? Ou será que apenas é mais um feriado onde os trabalhadores podem descansar um pouco da sua rotina diária de trabalho árduo?


Mas, independe de você saber a resposta ou não, será que realmente temos motivos para comemorar esta data? Atualmente o país atravessa por uma crise moral sem precedentes.


A proporção é tamanha que muitos perderam as esperanças de que possa um dia existir uma gestão e um governo honesto, que exerça de fato a sua função, voltada para o povo brasileiro. Estamos afundados numa crise de corrupção sem precedentes onde a lei e a justiça se deixam corromper por aqueles que estão no poder e legislam, apenas, em benefício próprio.


Eu mesmo, estou descrente do meu país, dos meus governantes, dos nossos candidatos às eleições em outubro. Por mim, não votava em nenhum, pois nenhum deles me representa, transmite responsabilidade. De falsa promessas, estou, nós brasileiros, estamos cansados. A corrupção, infelizmente, é o mal do século.




Portanto, nas eleições de outubro, não vote em candidato denunciado ou envolvido em corrupção. Pesquise antes de votar e não cometa esse crime contra você, contra sua família e o seu país. Um Brasil melhor se faz com pessoas melhores. Seja você uma delas! - JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário