sábado, 15 de setembro de 2018

Agradecer, sempre!





Apesar de todas as dificuldades e intempéries da vida, só tenho a agradecer. Sim, agradecer por eu e minha família termos saúde. Confesso que o simples fato de todos termos saúde me deixa feliz, pois sem saúde, nada somos. De nada adianta termos dinheiro, a melhor companheira, a melhor família, o melhor emprego, se não temos saúde.

Seguidamente, só tenho que agradecer ao meu novo trabalho. Há tempos não me sentia realizado profissionalmente. Há duas semanas estou trabalhando em uma excelente empresa de Farroupilha, uma das melhores, senão a melhor ouso dizer. A recepção dos novos colegas foi maravilhosa e a dos antigos clientes e guias calorosa e receptiva.. E, o melhor de tudo: meus administradores são as pessoas mais fantásticas e humanas que conheci. Como não gostar, se apaixonar e reapaixonar todos os dia pelo que faço.

Dando sequência aos agradecimentos, meus amados sobrinhos, assim como eu, realizados profissionalmente. Fernanda foi promovida e assumiu a gerência de uma das maiores redes de emagrecimento e estética da América Latina e, Rodolfo, trabalha em uma das mais conceituadas empresas de engenharia de Caxias do Sul. Sim, não tem como agradecer!

Helena Horácia, carinhosamente apelidada por mim com HH, minha mãe para que ainda não sabe, fez uma cirurgia há dois meses e tem nos pregado algumas surpresas, mas, felizmente, na medida do possível, esta bem! Esta semana mesmo precisou ser internada as pressas no hospital, mas, até o presente momento, se recuperando bem. Vamos torcer que dentro de mais alguns dias ela esteja 100% bem, animada e disposta, saracoteando e falando pelos cotovelos pela casa, pelo prédio, deixando, tontos, todos, de tanto falar.

E, os agradecimentos se estendem a família. Como não amar minha irmã Jeanine e meu cunhado Cesar, as pessoas mais incríveis e prestativas que conheço. Sempre dispostos a ajudar a todos quando alguém precisa. Mas, o melhor é que, apesar de sermos uma família pequena, somos muitos unidos, fortes quando estamos separados pela distância e pelo trabalho, mas, mais fortes ainda quando estamos todos juntos. Só tenho que agradecer a criação de minha mãe e do eu pai, seu Martins que, com certeza, lá do céu, nos protege e abençoa.

Faltou aqui os amigos, os melhores, aqueles que vibram com teu sucesso e tua felicidade. Não te desejam mal, pelo contrário, torcem para teu bem e estão sempre presentes, de uma maneira ou de outra, em nossas vidas.

E, para finalizar, meu agradecimento especial a todos meus santinhos, aos meus mentores espirituais que me protegem, guiam e iluminam. A minha Nossa Senhora de Caravaggio e Nossa Senhora Aparecida, minha eterna devoção na certeza que trago comigo, no coração, sempre Jesus, Maria e José. A todos eles, a todos vocês, agradeço, carinhosamente, por andarem comigo, estarem do meu lado. Que Deus nos abençõe, sempre!- JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário