domingo, 20 de fevereiro de 2022

Renda branca!


 

Aquela louca carregou na mala o meu coração que vai aonde ela for. Ainda sinto seu perfume pelo apartamento, mesmo sabendo que ela não esta. Depois do nosso bate boca, pegou suas coisas e sumiu sem avisar, deixando apenas algumas peças de roupas no meu guarda-roupa.

 

Fecho os olhos e ainda vejo sua silhueta que marcava suas belas curvas. Mas, o que me traz saudade dela é uma pecinha de renda branca, com cheiro de jasmim, que eu beijo toda hora, quando as lembranças batem.

 

Saudades daqueles beijinhos que me sufocam de tanto carinhos, de quando ela me virava pelo avesso de tanto fazermos amor, do nosso suor misturado. Dela me provocando, me atiçando, dizendo maliciosa que hoje não, que esta com dor de cabeça.

 

Tenho saudades de tudo, até do teu ciúme doentio, de você ligando falando sem parar, dizendo que hoje não dá pra me ver, mas que me ama e sente saudades. Afinal, você é a minha cachaça que acende meus demônios, embriaga meu corpo, enfeitiça e me devora todo. Mas, enquanto você não volta eu me acabo todo com aquela peça de renda nas mãos. – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário