domingo, 6 de fevereiro de 2022

Escancarando de vez!


 

Quando a gente ama existem situações um tanto quanto perigosas, um tanto quanto escandalosas, mas que valem a pena correr perigo e serem sentidas. Afinal, a vida é para ser vivida e, arrependimento, só do que não fizemos. Se errarmos, aprendemos a lição!

 

O meu amor adora invadir a madrugada, arder, incendiar, entrar em outra fogueira, fazer gemer, delirar e queimar de prazer também! O meu amor torna qualquer cama pequena para tantas delícias do prazer. Afinal, um tapinha na hora certa não dói, nem uma arranhada mais forte nas costas.

 

No amor, crio mil fantasias, tudo é permitido, até subir as paredes. Sou dependente da arte de seduzir e conquistar. Não existe nada mais sexy do que um olho no olho dizendo: “hoje eu quero fazer com você” ou uma mordida, de leve, no pescoço. Aquela que faz o corpo todo arrepiar. Ou aquele beijo, molhado, que descompassa o coração!

 

Como é bom uma tremenda brincadeira no chuveiro, na escada ou no elevador do prédio! Dançar agarradinho dizendo bobagens ou juras de amor no ouvido! E, quando na maior safadeza, mesmo sabendo que é mentira, troca-se juras de amor. Afinal, nas delícias do amor, tudo é permitido: do banho de champanhe aos nossos corpos refletidos nos espelhos de motel, fazendo amor como dois animais. - JK

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário