segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

O problema é o regime que não dá satisfação!


 

Março chegando e, novamente, a promessa de emagrecer no verão não aconteceu. Pelo contrário, consegui chegar na casa dos três dígitos para meu desespero, pois sabemos que depois dos 50 anos não é tão fácil perder uns quilinhos, principalmente, a barriga!

 

E emagrecer é a prova viva de que na prática a teoria é outra. Consumir menos calorias do que se gasta não é fácil, ainda mais quando estamos acostumados a comer tudo que vemos pela frente. O problema é que comer mais seguido e em porções menores não me satisfazem. Meu estômago é mais alemão, ou seja: mais teimoso do eu que eu. Ele insiste em comer mais e em porções fartas e generosas. Do contrário, nós passamos mais fome durante o dia!

 

Mas, o ruim de fazer dieta é você contar para os amigos e colegas de trabalho que esta se cuidando para perder peso. De repente, todos viram vigilantes do peso e passam a cuidar o que você come ou bebe! Portanto, se você começar uma dieta, não conte a ninguém, mantenha em segredo! E se alguém disser que você emagreceu, negue. Diga que a roupa mais larga te favoreceu! Afinal, raiva engorda! Olho gordo de gente chata também! – JK

Nenhum comentário:

Postar um comentário