domingo, 2 de junho de 2019

Irmã Jeanine!

Tem dias que eu acordo rindo, rindo porque ela existe, porque ela sempre me entende embora, às vezes, a gente discorde por coisas banais e que logo estão resolvidas. Mas, ela sempre me entende, isso que importa. E a agente se ama e ponto final!
Ela é tão diferente de mim: eu gosto de música, ela não é ligada. Eu sou extrovertido, ela introvertida. Eu sou tagarela, agitado e porra louca e ela calma, centrada, com os pés no chão. Eu sou atrapalhado, desastrado, técnica e objetiva. Tão diferentes, mas tão iguais.
Temos o mesmo jeito sorridente de olhar para a vida, a mesma esperança no olhar de que dias melhores virão, o mesmo zelo pelos filhos, sobrinhos e por nossa mãe. E, olhando para trás, damos risadas que nosso amor, nossa família sobreviveu a tantas pancadarias impostas pela vida, mas aqui estamos nós, fortes, saudáveis, comemorando mais um ano de sua existência, na certeza de que Deus a conservará e a deixará ficar por aqui por muito tempo ainda.
Digamos que por ser a irmã mais velha, e única, é uma espécie de segunda mãe. Consegue ver os perigos e a maldade onde eu nem imagino e sempre acabo me ferrando. E ela sempre me perdoa, entende minhas escolhas erradas. Somos cúmplices, amigos, irmãos de sangue e alma.
Ela conhece toda minha história e respeita. Às vezes acho que ela me conhece mais do que eu mesmo. Ela sabe me confortar e dar carinho nas horas de desespero. E o melhor, tudo isso é recíproco!
Eu adoro suas comidinhas, seu tempero e seu abraço! É nele que eu busco proteção quando as coisas estão pretas.
Ela, minha irmã, a companheira durante toda minha existência e esteve, sempre, de mãos dadas comigo, além de ser a pessoa que eu posso contar todas as horas. A gente ri da pouca distância que nos separa, 36 km, ri do tempo e das dores do passado. É ela que me defende que nem bicho e é por ela que eu rosno, mordo e avanço desde pequeno quando alguém a machuca.
É pra ela que eu olho, cuido! É ela olha e cuida de mim. Ela sou eu, eu sou ela. Horas somos um, oras, dois. Sempre fomos, somos e seremos. Amo você minha irmã!
Feliz Aniversário! - JK❤️😍❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário