domingo, 2 de junho de 2019

Aniversário Rodolfo!

Hoje é seu aniversário e como descrever o amor e carinho que sinto por você meu amado sobrinho! Você é como fosse meu filho! Ocupa um lugar especial no meu coração. Aliás, somos muito parecidos fisicamente e de gênio. Triste constatar isso (Risos).

Então, neste teu dia e sempre, que nunca lhe falte saúde para ir atrás dos seus sonhos, sem nunca esquecer deste velho Tio. Ainda mais, quando eu estiver velhinho, ranzinza e continuar solteirão.

E, que continues sendo este menino grande dócil e obediente, que só traz alegrias por onde passa e com as pessoas com quem você convive. Que Deus permita que a gente possa, ainda, conviver muitos outros aniversários juntos, regados a muitas comidinhas e, é claro, com você sempre concertando meu computador e me ensinando a mexer no celular (cada vez mais modernos e eu cada vez mais caduco). Que você tenha toda paciência do mundo para me ensinar e cuidar (Risos).

Desejo que se realizes profissionalmente e que você saiba sempre pedir e agradecer a Deus com sabedoria todas suas conquistas. Amo você geniozinho da família da família!

Um forte abraço e meus parabéns Rodolfo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário